sexta-feira, 8 de junho de 2012

ABC e América negociam aluguel de Frasqueirão

O Frasqueirão também receberá os jogos do América na série B deste ano. A diretoria do ABC e América negociam o aluguel do estádio para o alvirrubro e o acerto está próximo. Os valores não foram firmados, mas, de acordo com os conselheiros que participam da negociação, o ABC pode ser beneficiado com R$ 2 milhões, além de participação na renda dos jogos. O pagamento seria realizado através de patrocinadores.

O publicitário Tertuliano Pinheiro, conselheiro do ABC, e o empresário Roberto Bezerra, conselheiro do América, participaram do Globo Esportivo 2ª Edição desta sexta-feira (8) e falaram que os dois clubes caminham para um acordo. De acordo com abecedista, o acordo visa buscar a paz entre as duas equipes e, principalmente, entre as torcidas. Ele garante que será o clube será fortalecido financeiramente de forma importante para a competição.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;