quinta-feira, 7 de junho de 2012

ABC pode fazer quatro mudanças para encarar o Ceará


No treino coletivo desta quarta-feira no CT Alberi Ferreira, o técnico do ABC Márcio Goiano testou várias mudanças na equipe em preparação para enfrentar o Ceará no sábado às 21h no Frasqueirão.

Com a ausência de Elionar Bombinha no ataque, o técnico abecedista mudou o esquema para o 4-5-1, com a entrada de Anderson Costa, ex-Vasco que pode fazer a sua estreia.

As outras novidades no time titular foram os retornos de Renatinho Potiguar recuperado de contusão na ala esquerda, e Jérson que voltou a ser relacionado e treinou entre os titulares. Quem também entrou no time foi o meia Erivelton, formado nas categorias de base.

A equipe titular foi formada com: Andrey; Murilo, Flávio Boaventura, Eduardo e Renatinho Potiguar; Henik, Bileu, Jérson, Erivélton e Raul; Anderson Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;