terça-feira, 5 de junho de 2012

A apreensão aumenta com o anúncio do TCE RN que divulgará lista amanhã

A política Brasileira precisa urgente de respostas, os movimentos sociais aliados as ONGS estão cada vez mais engajados nesta luta. A grande vergonha nacional vem de escândalos que sucedem um após outro. Os motores de busca indicam o grau de preocupação e os blogs aumentam os acessos. 

Todas as mídias e redes sociais estão numa grande expectativa para divulgar a fomosa lista dos pré-candidatos inelegíveis, os conhecidos fichas sujas, acreditamos que amanhã o TCE divulgará essa relação.
Os acesos na net dobram quando o interesse se aproxima, formando assim, uma gama de opiniões, mas a qualquer momento estaremos conhecendo e divulgando. Muitos advogados, certamente serão procurados para fazerem as defesas cabíveis, mas o que vai valer mesmo é a decisão do TRE. Aguardemos!

livrevozdopovo.blogspot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;