domingo, 10 de junho de 2012

Canguaretama/RN: Comandante do NORE prende infrator pelo crime de corrupção ativa


Na noite de sexta feira, 08/06, por volta das 20h:30min, a guarnição do NORE se deparou com um condutor guiando uma motocicleta  Honda, no centro da cidade, com o capacete de segurança em um dos braços. Ao solicitar os documentos de porte obrigatório (Carteira de habilitação e CRLV), o condutor afirmou que a motocicleta estava com o emplacamento atrasado, não sendo, ainda, habilitado. Ao ser avisado que a moto seria apreendida, R. de Oliveira, 19 anos, natural de Canguaretama/RN, ofereceu seu telefone celular a fim de que os policiais não fizessem os procedimentos exigidos por lei e liberassem o veículo. Neste mesmo momento, o Tenente César, comandante do NORE, deu voz de prisão ao infrator, que foi encaminhado à delegacia local, oportunidade em que foi autuado em flagrante pelo crime de corrupção ativa e ficará recolhido até o pagamento de fiança a ser arbitrada pela Juíza de direito da comarca de Canguaretama.


Fonte: NORE

2 comentários:

  1. Parabéns.. esse trannsito de canguaretama tah mostrando pra que veio.

    ResponderExcluir
  2. e companheiro se deu mal com o tenente cesar e seriedade e honestidade,no lugar de tentar subornar ele va colocar seu veiculo em dia e tirar a cnh pois o nore foi pra ficar e com cesar,tenho ate pena desse fogado q pensam q transito e brincadeira,agora ofereça um celular pra um bom advogado.

    ResponderExcluir

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;