quarta-feira, 6 de junho de 2012

COMUNICADO IMPORTANTE: Moderadores do Canguaretama em Chamas se afastam do Blog por um período de 135 dias!!!



Os blogueiros Fernando Filho e Erivan Ferreira comunicam a todos os internautas que desde a última sexta-feira (01/06), as postagens do blogsite Canguaretama em Chamas estão a cargo dos demais membros da equipe de jornalismo deste importantíssimo meio de comunicação virtual. O afastamento dos referidos nomes ocorre num período em que se faz necessária uma maior disponibilidade de tempo dos mesmos em relação a um outro projeto voltado para o futuro.
Durante o afastamento dos blogueiros, nossas postagens poderão sofrer uma diminuição referente ao seu volume diário.  Pedimos desculpas pelas possíveis alterações durante esta fase de transição. Em breve, no momento oportuno, voltaremos à normalidade.
A moderação continuará sendo atualizada e filtrada pelos demais membros da equipe, onde em breve apresentaremos os nomes dos substitutos temporários que já estão a frente do trabalho.
Os blogueiros, voluntariamente afastados, Fernando Filho e Erivan Ferreira, se ausentam deste espaço ficando na certeza de que o trabalho do blog Canguaretama em Chamas paralelamente à outros tão importantes blogs de nossa cidade continuará firme e competente no que já faz, sempre voltado no compromisso de transmitir a verdade com imparcialidade e respeito aos nossos leitores.

Lembrar é fácil para quem tem memória. Esquecer é difícil para quem tem coração.
                                                         William Shakespeare

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;