sábado, 30 de junho de 2012

Em Goiainhia, Disson retira candidatura, Júnior Rocha se candidata a reeleição

Surpresa na sucessão de Goianinha. Rudson Lisboa, conhecido como Disson, retirou a candidatura. Com isso, o prefeito Júnior Rocha disputará a reeleição. O vice será Rudemberg Lisboa, ex-secretário de Educação do município. A convenção da Coligação Vitória do Povo IV reúne os partidos PMDB, PSD, PMN, PTB e PSDB.

O Prefeito Júnior Rocha falou sobre o momento em que decidiu apoiar Disson Lisboa: “Não desisti por temor a encarar as eleições, nós estamos fazendo um bom trabalho e queremos continuar”. Júnior Rocha explicou que agora vai preparar o Plano de Governo e iniciar a campanha.
O deputado estadual José Dias, que é deputado estadual pelo PSD, frisou que mesmo com tanta experiência na vida política se emocionou com os gestos de Júnior Rocha e Disson Lisboa, que abriram mão das candidaturas, um para o outro. “Temos que registrar a grandeza do prefeito Júnior Rocha, quando dias atrás decidiu apoiar o nome de Disson para Prefeito. Indiscutivelmente, isso é uma prova de amizade e respeito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;