quinta-feira, 21 de junho de 2012

Ex prefeito de Canguaretama aparece entre os 213 políticos do RN citados em lista de condenados no Tribunal de Contas da União



O Tribunal de Contas da União (TCU) divulgou a lista dos políticos com condenações transitadas em julgado na Corte. Duzentos e treze nomes do Rio Grande do Norte constam na lista do tribunal. Entres os listados pelo tribunal, o atual secretário de Educação de Natal e ex-reitor da Uern, ex-prefeitos de Guamaré, de Angicos e de Canguaretama, além do presidente da Câmara dos Vereadores de Natal.
O Tribunal de Contas da União (TCU) envia à Justiça Eleitoral, em cumprimento ao disposto no art. 11, § 5º, da Lei nº 9.504/1997, relação dos que tiveram suas contas relativas ao exercício de cargos ou funções públicas rejeitadas por irregularidade insanável e por decisão irrecorrível do órgão competente, ressalvados os casos em que a questão estiver sendo submetida à apreciação do Poder Judiciário, ou que haja sentença judicial favorável ao interessado.

A lista pode ser conferida AQUI
Para ler o Acórdão sobre o Município de Canguaretama clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;