sexta-feira, 1 de junho de 2012

Hospital Walfredo Gurgel poderá ser interditado


Em uma reunião realizada na noite da última quarta-feira, o Sindicato dos Médicos (Sinmed), dos odontologistas (Soern) e de enfermagem decidiram pedir pela interdição completa do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HWG), a maior unidade de saúde pública do estado.
A sugestão foi feita pelos sindicatos aos conselhos reguladores de suas profissões. Segundo o presidente do Sinmed e da Federação Nacional dos Médicos (Fenam), Geraldo Ferreira, a decisão dos profissionais partiu da pressão e indignação de médicos de todo o Brasil que estiveram na última semana em Natal para participar de um congresso e que foram visitar o HWG.
Geraldo Ferreira diz que seus colegas de profissão ficaram escandalizados com a situação encontrada e constataram o HWG como “o pior hospital do país de urgência e emergência”.

Com informações do blog do Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;