quarta-feira, 13 de junho de 2012

Inscrições para cursos de aprendizagem industrial gratuitos se encerram nesta quinta-feira


O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/RN) encerra quinta-feira, dia 14, as inscrições para o processo seletivo voltado para o preenchimento de vagas em cursos gratuitos de aprendizagem industrial, nas modalidades de Operador Polivalente, Desenhista de Roupas do Vestuário, Auxiliar de Linha de Produção e Auxiliar de Modelista.
As inscrições podem ser realizadas no Centro de Educação e Tecnologias Clóvis Motta (CET CM) Fone/Fax: (084) 3211-4586/6077. Os interessados devem ter entre 17 anos e 6 meses a 21 anos e 11 meses, estar cursando ou concluindo o 7º ano do Ensino Fundamental.Para a diretora do CETCM, Waldenice Cardoso Matoso estes cursos objetivam formar profissionais qualificados e com visão de mercado. “Nossa expectativa é formar profissionais para um mercado que precisa de mão de obra qualificada, de primeira qualidade. Nossa carga horária é completa e voltada também para formação de empreendedores, freelancers. Nosso objetivo é atender a demanda do mercado”, explicou.

Os candidatos também devem levar uma foto 3×4, RG, CPF e comprovante de residência atualizado. Mais informações estão disponíveis no edital do processo seletivo (nº 06/11) está disponível no site www.rn.senai.br.

São 60 vagas para o curso de Operador Polivalente, 40 para Desenhista de Moda de Roupas do Vestuário, 30 vagas para Auxiliar de Linha de Produção do Vestuário e 28 para Auxiliar de Modelista. As vagas são para cursos no segundo semestre deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;