sábado, 2 de junho de 2012

ISTO É INCRÍVEL: Eleita vereadora com apenas um voto manicure diz: ‘Não sei quem votou em mim'


A manicure Sirlei Brisida não imaginava passar pela experiência de ser a mais nova vereadora de Medianeira, a 50 km de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. Ela recebeu apenas um voto nas eleições de 2008. Separada e com dois filhos, ela garante que ninguém da família votou nela. “Não sei quem votou em mim, só sei que o voto não foi meu”, brinca. “O dia que me avisaram que eu assumiria o cargo eu não vou esquecer tão fácil. Não sabia se corria, se gritava. Foi uma surpresa muito grande, mas fiquei feliz”, contou em entrevista ao G1 nesta sexta-feira (1º).
Sirlei é filiada ao PPS e é suplente do vereador Edir Josmar Moreira (PSDB), conhecido na cidade como Nenê. Ele teve o mandato cassado por infidelidade partidária, pois foi eleito pelo PPS e decidiu mudar de partido.

rodoniadinamica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;