quarta-feira, 6 de junho de 2012

Ministro da Pesca, Marcelo Crivella, estará na abertura na FENACAM na próxima segunda



É nesta segunda-feira (11), às 19h, a abertura oficial da IX FENACAM – Feira Nacional do Camarão –, e contará com a presença de várias autoridades como o ministro da pesca Marcelo Crivella. Com o tema central “Desafios e Perspectivas para a Aquicultura Brasileira”, a FENACAM acontecerá até o dia 14 de junho, no Centro de Convenções de Natal. Considerado o maior evento de aqüicultura da América Latina, a FENACAM 2012 englobará a IX Feira Internacional de Serviços e Produtos para Aquicultura, com 165 estandes, o VI Simpósio Internacional de Aquicultura, o IX Simpósio Internacional de Carcinicultura e o IX Festival Gastronômico de Frutos do Mar, além das Apresentações de Trabalhos Técnicos.
A programação científica conta com a participação de 28 palestrantes do Brasil, Estados Unidos, França, Equador, México e Bélgica. O ciclo de palestras do VI Simpósio Internacional de Aquicultura envolve temas importantes como políticas públicas, a carcinicultura no mundo e a indústria do cultivo da tilápia. O IX Simpósio Internacional de Carcinicultura, por sua vez, trata sobre o cultivo do camarão em diversos aspectos, desde a estratégia de manejo até o futuro da carcinicultura brasileira, e conta com palestra do Ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella.

Fonte: Blog do Tejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;