quarta-feira, 6 de junho de 2012

NORE intensifica trabalhos nas cidades potiguares de Vila Flor e Baía Formosa!!!



Ontem, 05/06, o Núcleo de Operações Rodoviárias Estadual (NORE), dando expansão as atividades que vem sendo realizadas na cidade de Canguaretama, intensificou o trabalho de conscientização a respeito das regras de trânsito nas cidades de Vila Flor e Baía Formosa. De acordo com informações repassadas pelo NORE, assim como foi feito em Canguaretama, neste primeiro momento o trabalho realizado nestes locais visa tão somente a orientação, já que o núcleo de trânsito local tem a preocupação de mostrar a comunidade que a fiscalização irá ocorrer. O NORE já esteve presente em outros momentos, no mês de maio, não somente em Vila Flor como também em Baía Formosa, contando, inclusive, com a participação da equipe de educação do DETRAN/RN. Nestas incursões, nenhuma notificação foi lavrada, como também nenhum veículo foi apreendido. Nos próximos dias deverá ser feito um trabalho mais repressivo nestas localidades, principalmente no que se refere a utilização do capacete, o transporte de crianças com idade inferior a 07(sete) anos em motocicletas e a condução de veículos automotores por crianças e adolescentes.

Fonte: NORE

Um comentário:

  1. Nunca imaginei que um dia Canguaretama fosse ter um trabalho bem planejado em alguma área. Meus parabéns ao NORE do CPTRAN.

    ResponderExcluir

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;