segunda-feira, 4 de junho de 2012

PALAVRA DO DIA: E os outros... Como ficam???


Foto: Blog do Hugo Freitas

Existem em muitas cidades do Brasil, famílias onde seus membros estão quase todos com cargos comissionados nas prefeituras. 
O problema reside nas outras pessoas, nos nossos semelhantes e no futuro da cidade. É o agricultor; que está sem assistência lá na zona rural. É o paciente; que tem que se deslocar para outra cidade para conseguir fazer uma cirurgia ou esperar uma eternidade para ser atendido em suas cidades. É o interminável problema dos transportes escolares; que atravessa sucessivos governos sem solução à vista. É o seu (a) filho (a); que tem que ir embora para outra cidade para estudar ou trabalhar, já que sua cidade não oferece. É a miséria do povo; que o torna dependente do governo municipal, o fazendo um eterno caçador de esmolas e uma presa fácil em ano eleitoral.

Fonte: Taboleiro Grande News (adaptado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;