segunda-feira, 30 de julho de 2012

Canguaretama/RN: Cidadão indignado desabafa sobre a difícil situação do Hospital Público da cidade



Boa Noite...
Sei que o Canguaretama em Chamas é um dos maiores veículos de denuncia que há na cidade e na região, e assim, gostaria de registrar minha indignação com a atual situação do nosso hospital:
Certa noite busquei ajuda para meu filho que estava com febre, mas fui informado que no plantão só havia um ortopedista somente atendendo grandes emergências, e que no dia seguinte só haveria um clinico geral; obviamente não deixei meu filho, preferi medicá-lo em casa e, caso piorasse, o levaria a cidade vizinha.
Enquanto os políticos ficam disputando quem manda na cidade, dividindo o que é jurisdição de um ou de outro, colocando familiares como gestores de órgãos estatais, esse sucateamento continuará. Não posso falar pelos outros, mas se eu tiver que retornar a esse hospital e não tiver atendimento buscarei o Ministério Publico. 

Email enviado por R.T em 19/07/12

2 comentários:

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;