terça-feira, 10 de julho de 2012

Canguaretama/RN: Cor Azul começa a ser substituída nos prédios públicos da cidade!!!

Fonte da Imagem: Blog S.O.S. Canguaretama
Na cidade de Canguaretama/RN ocorre um feito histórico, trata-se da mudança nas cores dos prédios públicos ou alugados para uso público.
Após recomendação do Ministério Público do RN, a cor azul, semelhante à tonalidade partidária usada na campanha anterior, que resultou na vitória do atual prefeito da cidade, está sendo gradativamente trocada por cores "neutras". Resta aguardar para que até o dia das eleições todos os prédios públicos tenham suas cores substituídas. Embora as novas cores coincidam com a tonalidade da bandeira da cidade, é bom fiscalizarmos melhor, para ver se as cores não são as mesmas da coligação que elegeu o atual prefeito, isto para não trocarmos seis por meia dúzia.
São em média 26 escolas, aproximadamente 20 Unidades de Saúde, sem contar com as outras Secretarias, Praças, Cemitério e outros. E que sirva de exemplo para outros gestores que vierem futuramente.


Para ver a Recomendação do MP clique AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;