terça-feira, 3 de julho de 2012

Canguaretama/RN: Pastor Evangélico morre por afogamento em Barra do Cunhaú

Na tarde do último domingo, 01/07, o Pastor Evangélico do Ministério Canaã da cidade de Canguaretama, Sr. Ednaldo, teve lamentavelmente sua vida subtraída pela violência das marés, na localidade da praia de Bara do Cunhaú.
A tragédia se deu nas proximidades da empresa Aquatec, no momento em que a esposa do pastor estava se banhando na praia e foi arrastada fortemente por uma onda, quando na tentativa de salvar sua companheira, Pastor Ednaldo se atirou na praia, onde infelizmente não retornou com vida.
Segundo informações, o mesmo movimento da maré que o tragou, trouxe sua esposa com vida para fora da praia.
O velório ocorreu na tarde de ontem, dia 02/07, na igreja onde o Pastor evagelizava seu rebanho. Uma verdadeira multidão se concentrava no local, inclusive diversos pastores da cidade, onde após muitas orações e lágrimas, seguiu-se o sepultamento para o cemitério local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;