segunda-feira, 30 de julho de 2012

Deu no DN Online: Justiça Eleitoral proíbe carros de som em Canguaretama


A juíza da Comarca de Canguaretama, decidiu nesta segunda-feira (30) proibir o uso de carros de som na avenida principal da cidade, trecho que contém, além dos dois principais acessos, a maior parte de colégios e prédios do poder executivo e judiciário. Segundo a decisão da magistrada, que será publicada nesta terça, os partidos não estavam obedecendo ao limite de 200 metros desses estabelecimentos, como estipulado pela justiça. A reunião desta segunda também teve a presença de representantes dos municípios de Vila Flor e Baia Formosa, que juntos com Canguaretama formam a 11ª Zona Eleitoral.
De acordo com a Justiça Eleitoral da cidade, deverão ser feitas novas reuniões com os outros dois municípios da Zona para definir a necessidade da implantação da medida em toda a área. A juíza Daniela Nascimento também avalia a necessidade de se definir horários diferentes para utilização desse tipo de propaganda por cada partido.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;