sexta-feira, 6 de julho de 2012

Canguaretama realizará Semana dos Mártires


A paróquia de Nossa Senhora da Conceição, de Canguaretama, realiza a Semana dos Mártires e Aniversário da Paróquia, com missa, domingo, 8 de julho, às 19h30, na Matriz. A semana consta de várias atividades, realizadas em lugares diferentes da paróquia. Na segunda-feira, 9, haverá encontro de casais, às 19 horas; dia 10, encontro com as crianças, às 9h, e com os jovens, às 19h30; dia 11, às 19h30, missa, com oração de cura e libertação.
No período de 12 a 14, as celebrações acontecerão nas comunidades paroquiais, às 19h30. No dia 16, data em que se completam os 367 anos do morticínio, na comunidade de Cunhaú, haverá alvorada, na Matriz de Canguaretama e nas capelas, às 6 horas; louvor e adoração, no Santuário Chama de Amor, às 9 horas; Show com Léia e Sônia, às 15h; e missa, em ação de graças, às 17 horas, presidida pelo Pe. Flávio Herculano. No dia 22, às 19h30, na Matriz, o Pe. Flávio celebrará missa, em ação de graças, pelos 154 de criação da paróquia de Nossa Senhora da Conceição, de Canguaretama. Ainda, dentro das celebrações, haverá o 8° Martfest, dia 28 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;