segunda-feira, 13 de agosto de 2012

PRF prende ex-médico na BR-101 em Canguaretama

Imagem retirada da internet
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal((PRF) composta por policiais do Núcleo de Operações Especiais(NOE) realizava uma fiscalização estática no km 174 da BR 101, em Canguaretama/RN, quando, por volta das 23h30 do último sábado, dia 11/08, abordou o veículo GOL de placa MYB6578/RN, conduzido por Denisio Marcelo Caron.
Durante a abordagem um dos policiais reconheceu o condutor por este ter se envolvido num caso de grande repercussão na mídia nacional, em que várias pessoas sofreram lesões corporais permanentes pela intervenção médica de Caron. O médico não possuía qualificação profissional necessária para cirurgias plásticas, mesmo assim realizou vários procedimentos vitimando diversos pacientes. Em fevereiro deste ano ele foi condenado pela Justiça de Goiás , pelo crime de lesão corporal, e também responde por homicídio. Após as verificações de praxe no momento da fiscalização, constatou-se que existia um mandado de prisão em aberto contra Caron, expedido pela 9ª Vara criminal de Goiás.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia civil da Zona Sul de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;