sábado, 20 de outubro de 2012

Deu na Coluna de Tulio Lemos

Definitivamente, o Governo Rosalba Ciarlini perdeu o rumo e o senso. Além de um desgaste gigantesco diante da população, com recordes crescentes de arrecadação, sem ter como justificar a inoperância e a falta de dinheiro, agora resolveu responsabilizar o Ministério Público e o Tribunal de Justiça pela já anunciada crise que pode provocar o atraso no pagamento do funcionalismo.

A CRISE
A governadora Rosalba Ciarlini não sabia o que era crise há poucos dias, quando praticamente instalou o Governo em Mossoró para eleger sua candidata e continuar com o comando da Prefeitura mossoroense. Era só sorriso. Falso, mas sorriso de campanha, sem espaço para crise ou dúvida sobre pagamento da folha. Passou a campanha, a realidade derruba a máscara. É assim com todos.

Fonte: Riachuelo em ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;