terça-feira, 30 de outubro de 2012

Filho de Canguaretamense, Lindolfo Neto de Oliveira Sales, assume presidência do INSS


O novo presidente do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), Lindolfo Neto de Oliveira Sales, assumiu o cargo na manhã desta terça-feira (30). Ex-chefe de gabinete do ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, ele promete uma gestão mais técnica com foco na melhoria do atendimento aos beneficiários.
Lindolfo Neto de Oliveira Sales, assume o cargo elegendo como foco a melhoria na qualidade do atendimento dos serviços previdenciários. Sua proposta é nortear as ações do Instituto e orientar sua gestão através do caráter técnico da autarquia.
Lindolfo Sales é mestre em engenharia civil pela Universidade do Missouri, nos Estados Unidos, e professor dessa área na Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Ele já foi secretário de Planejamento e Finanças no Rio Grande do Norte e diretor-geral do Departamento de Trânsito (Detran) do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;