sábado, 20 de outubro de 2012

Começa na 00:00 do domingo o Horário de Verão!!!


Começa hoje (20), o horário de verão em 12 estados brasileiros, das regiões Centro-Oeste, Sul, Sudeste e pela primeira vez, o estado de Tocantins. O Governo acredita que o horário deve gerar uma economia de R$ 282 milhões devido à redução do consumo de energia. O valor é 56% maior que os R$ 180 milhões economizados no ano passado.
A Bahia, que adotou no ano passado, resolveu não aderir ao horário de verão. A partir de meia-noite, os relógios deverão ser adiantados em uma hora. As alterações foram anunciadas na segunda.
Mesmo sem aderir ao Horário de Verão, alguns serviços no RN também são impactados. A paritr de segunda-feira (22) as agências bancárias atenderam seus clientes das 9h às 15h; vôos e horários de concursos também serão antecipados em uma hora

Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;