terça-feira, 30 de outubro de 2012

Paraíba: Mulher tenta entrar em penitenciária com celular escondido no ânus

O celular e os três chips foram levados até a delegacia para registro da ocorrência, em João Pessoa. A imagem da mulher é meramente ilustrativa.


Uma mulher foi flagrada pela polícia, na tarde do domingo (21), tentando entrar na penitenciária de segurança máxima PB1, em João Pessoa, com um aparelho celular e três chips no ânus. Segundo a Polícia Militar, a própria mulher confessou à polícia que tentava entrar no presídio com o celular após não conseguir retirar o objeto das partes íntimas.
A mulher foi encaminhada para o Hospital de Ortotrauma de Mangabeira onde passou por procedimentos para retirada do celular. Conforme a PM, a mulher afirmou que levava o telefone para seu marido, que cumpre pena no PB1.
Após passar por uma pequena cirurgia, a esposa do detento segue internada no hospital para recuperação. De acordo com o setor de Serviço Social do hospital, a mulher foi encaminhada ainda no domingo (21) para a enfermaria do Ortotrauma, e seu quadro de saúde é considerado estável.
O aparelho e os chips foram apreendidos e foi feito um termo de ocorrência. A mulher prestará depoimentos à polícia após ser liberada do hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;