terça-feira, 23 de outubro de 2012

Natal/RN: Justiça Eleitoral anula votos dos vereadores George Câmara e Raniere Barbosa


Em decisão proferida pelo juiz Ibanêz Monteiro, a coligação União por Natal II teve todos os seus votos anulados. Tudo porque o PTdoB apesar de fazer oficialmente parte da coligação Natal Olha pra Frente, também segundo entendimento da justiça, fazia parte de forma irregular da coligação União por Natal II.
Uma comissão provisória do PTdoB foi quem fez a coligação com a União por Natal II, o que deixou o partido participando ao mesmo tempo de duas chapas, o que não é permitido.
Com a decisão, Cláudio Porpino e Edivam Martins estão, pelo menos momentaneamente, como vereadores eleitos da cidade de Natal, conforme informa site do TSE.Ontem à tarde, o site do Tribunal Superior Eleitoral, confirmava a eleição de Cláudio Porpino e Edivan Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;