segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Barra do Cunhaú, Baía Formosa e Pipa serão cenários para nova novela da Globo


A Fortaleza dos Reis Magos, ponto histórico e turístico da cidade do Natal, será um dos vários palcos da próxima novela das seis no Rio Grande do Norte.
O início das gravações Flor do Caribe, da Rede Globo, foi neste domingo (18/11) indo até segunda-feira (19/11), quando o forte será fechado para visitação. Nos dias 23 e 24 deste mês, acontecerão gravações em Macau, dentro da área da Salinor. Nesses mesmos dias, outra equipe de produção grava nas Dunas do Rosado, em Porto do Mangue. O dia 25 foi reservado para tomadas áreas, por helicóptero, quando serão colhidas imagens abrangentes dos parrachos de Maracajaú.
 Dias 25, 26 e 27 próximos, as gravações acontecerão em Baía Formosa, no Mercado do Peixe, como em toda área da praia. Em 28 e 29 próximos as gravações, serão na praia do Amor, em Pipa, e 30 no Chapadão Vermelho, retornando para a praia do Amor nos dias 3, 4 e 5 de dezembro. Nos dias 6 e 7 de dezembro, a produção está tentando autorização para gravar um dia de balsa na Barra do Cunhaú e autorização para gravações na praia de Malembar.
A equipe da Globo ainda tenta confirmar dois dias de gravações em Currais Novos, nas minas de Brejuí. Para os dias 10, 11, 12 e 13 de dezembro, a produção da novela tenta autorização para gravar durante um dia todo no alto das dunas de Genipabu e outros dois dias na praia.
Novelas como Tieta, O Clone e Cambalacho também já aproveitaram as riquezas ambientais do Rio Grande do Norte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;