segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Canguaretama/RN: Atletas da cidade são medalhistas na II Etapa do Campeonato Estadual de Jiu Jitsu - Natal/RN!!!

Os atletas da ACADEMIA HINKARI da cidade de Canguaretama/RN mais uma vez se fizeram destaque em um grande campeonato de jiu-jitsu ocorrido em Natal, capital do RN. O canguaretamense, Professor Adaniran, alcançou o disputadíssimo 2º lugar nocauteando o adversário e atingindo a pontuação de 19 a 0 na II Etapa do Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu.



O lutador Tony Anderson também foi vitorioso e recebeu o disputado bronze na categoria Médio Adulto das mãos do professor Iranilson Lima. O guerreiro Gutemberg Gouveia mais uma vez provou seu valor partindo com perícia e determinação contra seus adversários.

O Blogsite Canguaretama em Chamas parabeniza todos os esportistas de Canguaretama, em especial aos atletas da ACADEMIA HINKARI pelas sucessivas vitórias e por levarem o nome de nossa cidade aos quatro cantos do mundo. Parabéns aos nossos guerreiros (as)!!!

Um comentário:

  1. Parabens pelo apoio em divulgar o nosso esporte e mostrar o quanto somos felizes por representar nossa cidade, mesmo que não tenha divulgado outro atletas que tambem suaram e sangraram para mostra a todos estado que Canguaretama tem grandes atletas, pois de 9 atletas conquistamos 10 Medalhas !!! Obrigado OSS . . .
    João Batista ( JOCA GANHADOR DE 2 MEDALHAS DE OURO )

    ResponderExcluir

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;