quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Canguaretama/RN: Lixo urbano se acumula pelas ruas de Piquiri

Fonte da Imagem: Blog Crônicas Canguaretamenses
A atual situação da nossa cidade pode ser resumida pela sensação de abandono por parte da atual administração. É comum ouvirmos relatos a respeito de ruas tomadas pelo lixo, salários atrasados, pessoas demitidas.
A cidade de Canguaretama parece estar tomada por lixo em vários bairros, e a população é claro, já se incomoda com os transtornos que isso pode ocasionar para todos, como, por exemplo, o risco de causar doenças.
Vejam: É A SITUAÇÃO CAÓTICA QUE VIVE PIQUIRI: "O que parecia ser de péssima qualidade ficou ainda pior.
Fonte da Imagem: Blog Crônicas Canguaretamenses
Não se sabe ainda o motivo, mas após as eleições o caminhão que fazia a coleta do lixo parou de passar, poucos dias depois um trator com uma carroça está fazendo a coleta, porém apenas os moradores de algumas ruas podem contar com esse serviço. Nas ruas onde o trator não passa montes de lixo são aglomerados causando um mau cheiro insuportável, atraindo insetos e etc. Em algumas ruas a situação de abandono é tanta que os próprios moradores chegaram a pagar para que o lixo fosse retirado das proximidades de suas casas.
Ate o momento nenhum esclarecimento das autoridades responsáveis foi prestado a população.
CHEGA DE FECHAR OS OLHOS PARA TANTOS ABSURDOS, OS MAIS DE 10 MIL HABITANTES DE PIQUIRI MERECEM RESPEITO, NOIS SOMOS CIDADÃOS E NÃO PORCOS PARA SERMOS SUBMETIDOS A VIVER EM MEIO AO LIXO!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;