domingo, 4 de novembro de 2012

Em dezembro prefeitos eleitos realizam encontro para discutir “transição e a fiscalização do TCE”


O Tribunal de Contas do Estado (TCE), através do conselheiro Paulo Roberto Alves anunciou que, no dia 10 de dezembro, a Escola de Contas vai realizar um encontro com os gestores eleitos no último pleito municipal para tratar da “transição e a fiscalização do TCE”, orientando os novos prefeitos como proceder a transição de forma transparente, sem maiores percalços.
E o encontro será realizado em parceria com a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), Controladoria Geral da União (CGU) e Tribunal de Contas da União (TCU). O presidente do TCE, conselheiro Valério Mesquita, informou que a Consultoria Jurídica do TCE está elaborando um documento de orientação aos novos gestores, que deverá ser divulgado durante o encontro.

Fonte: RN Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;