sábado, 10 de novembro de 2012

Vereador é preso no RN tentando sacar dinheiro com documento falso


O vereador eleito no município de Espírito Santo, Luís H. D., foi preso tentado sacar dinheiro com documento falso na agência do Banco do Brasil, na Ribeira. O fato aconteceu no final da manhã da última quarta-feira (07), por volta do meio dia. A prisão foi realização pela Polícia Civil.
De acordo com Gilberto Maciel, chefe de investigações da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações, o vereador eleito tentava sacar dinheiro em nome de José Pedro de Souza. Os funcionários do banco desconfiaram de Luís Humberto pelo fato dele apresentar um documento com o ano de nascimento datando 1923, no entanto, a sua aparência era de alguém bem mais jovem.
Desconfiados, os funcionários acionaram a polícia, que encaminhou Luís Humberto para a delegacia, onde foi constatada a fraude. Em seguida, o vereador eleito foi transferido para a sede da Polícia Federal. De acordo com Gilberto Maciel, Luís Humberto deverá responder por estelionato e fraude contra o INSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;