terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Canguaretama/RN: Elenco de 'Flor do Caribe' grava as primeiras cenas da nova trama em Barra do Cunhaú/RN

Foto: DN Online
São quase cinco horas da tarde e os moradores de Barra do Cunhaú, no Rio Grande do Norte, estão parados de frente para a praia, com os olhos vidrados no mar. Mas não se trata de um fenômeno natural. O povo, curioso, estica o pescoço é para ver, mesmo que de longe, um pouquinho de Grazi Massafera, Henri Castelli e Igor Rickli, os protagonistas de “Flor do Caribe”, próxima trama das 18h com estreia prevista para março.
 O trio grava uma das cenas do folhetim, e o trabalho precisa ser rápido. A tarde cai, e o sol começa a perder a força. O diretor de núcleo Jayme Monjardim tem pressa, não quer perder a luz. A gravação começa com peripécias na areia e um mergulho no mar. Em seguida, eles entram no buggy amarelo-manga que, na ficção, pertence a Esther, personagem de Grazi.
 — Vamos lá, gente. Volta o carro, rápido — pede Jayme, que registra o momento mais algumas vezes, para captar as possibilidades do cenário.

LEIA NA ÍNTEGRA CLICANDO AQUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;