sábado, 15 de dezembro de 2012

Canguaretama/RN: Trágico acidente envolvendo ônibus que faz o transporte público escolar resulta na morte de uma estudante.



A tarde da última sexta feira, 14/12, será muito difícil de ser esquecida pelos canguaretamenses.
Um trágico acidente envolvendo um ônibus escolar e um grupo de adolescentes que retornavam para casa  após as aulas resultou na morte de uma estudante causando um grande choque e imensa tristeza aos munícipes da cidade de Canguaretama.
De acordo com informações preliminares, o motorista de um ônibus que faz o transporte estudantil estava estacionado na frente da escola, e ao ter dado partida no veículo não percebeu que o mesmo estava em marcha. Apos um grande solavanco, o ônibus saltou para frente e atingiu as duas crianças, esmagando as vítimas contra outro ônibus que estava, também estacionado logo a frente.
Ainda de acordo com informações não oficiais uma jovem vítima, do sexo feminino, ficou gravemente ferida e foi levada para capital. Outra estudante, de apenas 10 anos veio a óbito no momento do acidente. 
O corpo da criança está sendo velado na Escola Municipal 16 de Julho, lugar onde a garota estudava.

Para outras informações acesse o Canguaretama em Foco, Crônicas Canguaretamense ou S.O.S. Canguaretama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;