domingo, 9 de dezembro de 2012

Canguaretama/RN: Casal passa por momentos de afogamento na Praia de Barra do Cunhaú - Litoral Sul Potiguar

Fonte da Imagem: Blog do Mago
A tarde do último domingo, 09/12, os banhistas da praia de Barra do Cunhaú, localizada na cidade de Canguaretama/RN, vivenciaram momentos de aflição e ansiedade ao presenciar o iminente afogamento de um casal que se banhava em um trecho da praia em que o mar se comporta bastante agitado.
Os registros das imagens que seguem foram feitos no momento exato do “quase afogamento” pelos banhistas que estavam no local.
De acordo com informações preliminares,  o casal foi surpreendido pela violência da maré e arrastados para dentro do mar pelas fortes ondas. Tentando chamar à atenção em busca de socorro, as vítimas passaram a acenar para banhistas que estavam fora da praia. Aos serem imediatamente percebidos, foi lançada uma boia e efetivado o resgate.
                                                                                                  Fonte da Imagem: Blog do Mago
A vítima do sexo masculino, já tinha a idade avançada e devido ao grande esforço precisou ser carregado pelos banhistas até um lugar seguro até a chegada do socorro médico. A mulher não necessitou de atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;