sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Vila Flor/RN: Trio assalta agência dos Correios da cidade!!!

O mundo pode não ter acabado, mas as agências dos Correios no interior do Rio Grande Norte continuam sendo alvo de bandidos. Dessa vez, o estabelecimento invadido foi o do município de Vila Flor, situado a 76 km de Natal. De acordo com a Polícia Militar da cidade, um trio armado rendeu o único funcionário e levou todo o dinheiro do caixa, em uma rápida ação. Na ocasião, o grupo fugiu com apoio de um Gol branco e um Corolla tomado de assalto ainda nas proximidades.
Segundo a Polícia Militar da cidade, que chegou a agência após a fuga, as unidades das regiões mais próximas foram avisadas em um confronto com a polícia ainda foi registrado, no entanto, os bandidos conseguiram escapar abandonando os veículos. O Gol branco foi encontrado ainda em Vila Flor, enquanto o Corolla foi recuperado entre as cidades de Pedro Velho e Espírito Santo.
A possibilidade do circuito interno na agência estar funcionando será verificado pela Polícia Federal. O que se sabe é que o trio entrou no estabelecimento de cara limpa.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;