sábado, 12 de janeiro de 2013

Barra do Cunhaú/RN: Episódio envolvendo caminhão e um bueiro chama a atenção dos moradores do Paraíso Tropical!!!


No dia 08 de janeiro, aproximadamente 11:00h, um incidente provocado por um caminhão arrombou a tampa de um bueiro localizado em frente da igreja de Nossa Senhora dos Navegantes, na praia de Barra do Cunhaú/RN. 
Na tentativa de solucionar o problema, uma máquina conhecida popularmente como enchedeira foi solicitada para retirar uma das rodas do veículo para fora do buraco.
Moradores denunciam que devido às péssimas condições de conservação das ruas em Barra do Cunhaú (fruto da gestão anterior somada à degradação do tempo), situações semelhantes a esta ainda poderão ocorrer até que o novo governo municipal consiga sanar todos os problemas da cidade.
“Aqui estamos no centro, mais quanto mais longe do centro pior é a situação” – relata um internauta morador de Barra do Cunhaú.
Em outra imagem se pode ver um problema muito antigo, o esgoto a céu aberto que termina dentro de outro buraco e reaparece poucos metros mais adiante descendo até a praia. Também, é frequente se ver crianças brincando nas proximidades do esgoto.
Mediante as dificuldades herdadas do governo anterior, os recém-nomeados secretários de obras e meio ambiente de Canguaretama terão muito o que fazer pela frente no intuito de resolver os graves problemas que assolam a cidade. Porém estamos confiantes em seu trabalho e na certeza que em breve este blog irá fazer sucessivas postagens mostrando os resultados positivos da nova gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;