terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Canguaretama/RN: Operação conjunta do NORE e Força Tática da cidade recuperam motocicletas roubadas!!!


No último final de semana, policiais militares do NORE/CPRE juntamente com a Força Tática da cidade de Canguaretama conseguiram recuperar as duas motocicletas que haviam sido tomadas de assalto na cidade na madrugada do último sábado. As motos de placas MOQ 5877 e MZC 3836 foram encontradas na localidade conhecida como ´´gruta do bode´´ e foram entregues aos seus proprietários. Já no último dia 22, o Núcleo de Operações Rodoviárias Estadual conseguiu fazer a apreensão de dois adolescentes que estavam conduzindo veículos automotores em menos de 30(trinta) minutos, quando em fiscalização no bairro Jiqui, em Canguaretama. Nos dois casos os adolescentes, que estavam sem o capacete de segurança, desobedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga. O cerco foi montado e as motocicletas conduzidas por jovens de 15 e 14 anos respectivamente, foram apreendidas, notificadas e os responsáveis pelos menores encaminhados à Delegacia a fim de serem responsabilizados criminalmente.

Fonte: NORE

Um comentário:

  1. rapaz vcs se conscientizem que o nore nao esta de brincadeira nao ainda correr pois eles sao muito competente.parabens a todos noreanos de canguaretama,em especial ao meu cmte.que nao tem hrs e nem dia pra trabalhar.

    ResponderExcluir

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;