sábado, 12 de janeiro de 2013

NOTÍCIA URGENTE: Blogsite Canguaretama em Chamas retoma seus trabalhos virtuais!!!!

Prezados Internautas... 
É uma grande honra para nós que fazemos o Blogsite Canguaretama em Chamas comunicar que estamos retomando nossos trabalhos virtuais. 
Após ser decidido pelo encerramento do blog, fomos procurados por muitas pessoas que manisfestaram suas diversas opiniões e que sempre convergiram para um denominador comum: O RETORNO DO BLOG.
Além disso, recebemos dezenas de emails e telefonemas onde a vontade de todos se consolidava em um único sentimento: QUE O CANGUARETAMA EM CHAMAS VOLTASSE  AO AR. 
Diversos amigos que residem em outros Estados brasileiros ou que estão em outros países também nos contactaram expressando seu desejo em ver as notícias de nossa terra mundo a fora.
Mesmo estando off line por mais de 14 dias, tivemos o surpreendente número de acessos superior a casa dos seis mil (6.000 acessos). 
Diante de todo este sentimento de carinho e atenção, nós que fazemos parte do Canguaretama em Chamas não poderíamos fazer vista grossa ou fugir da responsabilidade mediante todos os internautas que dia a dia acessam este Blog.
Sempre deixamos bem claro que a participação dos nosso leitores, que nos visitam e expõem suas opiniões, é o maior incentivo ao blog Canguaretama em Chamas. Por isso, no mais profundo respeito aos internautas de todas as partes do mundo, em especial ao querido povo de Canguaretama, estamos a partir de agora de volta aos seus lares e reafirmando o compromisso de sempre informar com transparência, imparcialidade, dinamismo e respeito aos nossos calorosos leitores.

SEJAM TODOS BEM VINDOS AO BLOGSITE CANGUARETAMA EM CHAMAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;