quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Canguaretama/RN: Carga com ampolas de anabolizantes é apreendida pela PRF nas proximidades da cidade!!!



Ampolas apreendidas pela PRF na BR 101, no Rio Grande do Norte (Foto: Divulgação/PRF/RN)


A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na noite deste último domingo (3), uma carga de anabolizantes durante um trabalho de fiscalização realizado no KM 174 da BR 101, nas proximidades do município de Canguaretama, a pouco mais de 60 quilômetros de Natal. Segundo a própria PRF, foram apreendidos 57 ampolas de esteroides, sendo 33 de decadurabolin, nove de primobolan; quinze de durateston e um frasco de 25 mililitros de testogar.
O material, ainda de acordo com a PRF, estava sendo transportado em uma mochila de propriedade de um suspeito de 21 anos, condutor de um Gol com placas da Paraíba. “As substâncias apreendidas são utilizadas por fisioculturistas e por alguns frequentadores de academias de musculação, para aumento da massa muscular, podendo causar várias doenças”, informou a assessoria da instituição.
Por fim, a PRF informou que o transporte dos anabolizantes requer autorização de acordo com legislação específica da Anvisa (portaria 344 de /1998). “O suspeito, que não obedecia à referida legislação, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Goianinha”, acrescentou a assessoria.

Fonte: VNT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;