segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Canguaretama/RN: Casa noturna inova com a oferta de um banheiro gay em praticidade e carinho à diversidade contemporânea!!!


Além dos banheiros convencionais, masculino e feminino, frequentadores das badaladas noites de discoteca no distrito de Piquiri, localizado na cidade de Canguaretama/RN, podem também contar com uma simpática e inteligente inovação na hora de fazer suas necessidades fisiológicas, trata-se de um banheiro reservado exclusivamente ao público gay. 
O clube de eventos é a primeira casa noturna a trazer esta opção de comodidade em praticidade com a dirversidade e a ideia conta com a aceitação e o carinho dos frequentadores de todos os gêneros, tornando os finais de semana piquirenses ainda mais atrativos às cidades circunvizinhas.
Dentre os diversos frequentadores da casa noturna, os não heterossexuais, podem se preferir, continuar usando os banheiros convencionais.
No estado de São Paulo, um projeto de lei de autoria de um vereador traz a implantação de banheiros unissex pela cidade. Para ver a matéria clique AQUI!!!
O Blogsite Canguaretama em Chamas apoia todas as iniciativas de inclusão, acolhimento e humanização que venham valorizar todos os povos respeitando a diversidade presente entre as diferentes nações.

7 comentários:

  1. Opa só falta agora o banheiro negro, banheiro canhoto, banheiro espírita, banheiro gordinho!!!
    O correto é integrar e não segregar!!! Gay é homem, lésbica é mulher... Orientação sexual nada tem haver com gênero!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente com vc acho isto muito errado espero que a 'moda' não pegue
      sou gay e achei ridículo

      Excluir
  2. O correto é integrar? então contruiremos um unico banheiro: homens, mulheres, gays e transgeneros frequentando o mesmo local.

    ResponderExcluir
  3. Não concordo, assim como já falaram.(Vão criar banheiros para negros, gordos,etc?).
    "praticidade e carinho à diversidade contemporânea?"
    O carinho estaria em, tratá-los como diferentes, estranhos, e que eles não podem se misturar ao resto da população?
    O banheiro é feito para o gênero independentemente da opção sexual.

    ResponderExcluir
  4. Ridícula ideia. Gay, antes de homossexual é homem/mulher como foi dito acima. Agora se, o banheiro fosse "unissex" a história era outra. Aí, sim aceitável. Sou gay e não usaria um "banheiro gay", porque antes disso, sou homem e tenho orgulho disso.

    ResponderExcluir
  5. Discordo plenamente. Os homossexuais que me perdoem, mas já chega de praticarem sexo nos banheiros masculinos em plena luz do dia, onde passam crianças e adolescentes e tem o azar de topar com esse alto grau de promiscuidade e vulgaridade gratuita.

    Um banheiro gay só potencializaria essa atual prática sabidamente existente na sociedade contemporânea. Não basta amaciar o ego dos homossexuais proporcionando um "banheiro gay", tem que primeiro dar e impor respeito em todos os ambientes, coisas que está muito a desejar.

    Por fim, um gay, pra se autoafirmar, não precisa de um banheiro próprio para isso. Ele precisa respeitar e ser respeitado, tanto no convívio social, quanto como cidadão.

    ResponderExcluir

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;