segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Canguaretama/RN: Fuga em alta velocidade resulta na morte de jovem motociclista aos 27 anos de idade durante os festejos da Padroeira de Vila Flor/RN!!!


Na madrugada da última sexta-feira(02/02), por volta das 01h:00min, aconteceu um acidente na RN 269, no trecho que compreende Canguaretama/Barra do Cunhaú. Na ocasião veio a óbito a pessoa de Welliton Alves de Lima, 27 anos. A vítima ultrapassou um bloqueio policial que estava montado no acesso à cidade de Vila Flor, quando não obedeceu a ordem de parada e, empreendeu fuga em alta velocidade, furando a blitz. Foi feito o acompanhamento que durou aproximadamente 8 (oito) quilômetros, e no trecho já próximo ao matadouro velho, em Canguaretama, o motociclista perdeu o controle ao passar em uma das lombadas vindo a se chocar numa árvore e em arames farpados. Os policiais que faziam o acompanhamento chegaram logo em seguida, acionaram o SAMU, no entanto, a vítima teve morte no local. O ITEP foi acionado, fez os procedimentos e a remoção do corpo. Ainda foi fotografado pelos peritos a marca de 120 km/h que ficou registrado no velocímetro da moto, que era justamente a velocidade com a qual a vítima trafegava no momento da fuga e nas passagens pelos quebra-molas.
Ao se deparar com a barreira, Welliton empreendeu fuga, estava com o capacete de segurança em um dos braços e várias informações de populares davam conta que o mesmo tinha supostamente ingerindo bebida alcoólica. O exame de alcoolemia deve sair nos próximos 15(quinze) dias e irá comprovar se houve ou não ingestão de álcool pelo motociclista.

Fonte: NORE (adaptado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;