segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Canguaretama/RN: NORE se pronuncia a respeito dos resultados das operações durante o carnaval 2013!!!!


O Núcleo de Operações Rodoviárias Estadual (NORE), com sede em Canguaretama, comemora os resultados obtidos no período carnavalesco no ano de 2013. Nenhuma vítima fatal, como também nenhum acidente de trânsito com vítima foi registrado. Durante os 04(quatro) dias de festa, o policiamento de trânsito da cidade além de controlar o fluxo de veículos em Barra do Cunhaú com o apoio de fiscais da prefeitura da cidade, fazia uma forte fiscalização no que se refere a coibir a condução de veículos automotores por pessoas que tivessem ingerido bebida alcoólica. 
Somente no primeiro dia de folia foram conduzidos à Delegacia de polícia 04(quatro) condutores em menos de 01(uma) hora de fiscalização em barreira montada na RN 269 (Próximo a entrada da cidade de Vila Flor). Todos foram autuados em flagrante e tiveram suas CNH´s apreendidas  De acordo com o Comandante do NORE, muitos condutores foram multados. ´´Foram inúmeros testes de alcoolemia, vários condutores fiscalizados, presos, autuados administrativamente, e, o mais importante, nenhuma pessoa em hospital vitimada por acidente, declarou César.

Fonte: NORE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;