segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Canguaretama/RN: Operação conjunta de policiais da 2ªCPM/8ºBPM e do NORE/CPRE à bares na cidade em plena madrugada resulta na apreensão de armas!!!


Na madrugada do dia 16/02, policiais da 2ªCPM/8ºBPM e do NORE/CPRE realizaram abordagem à dezenas de bares na cidade de Canguaretama, incluindo toda a área rural e o distrito de Piquiri. A operação se estendeu até às 02h:00min e foi bastante elogiada pelos proprietários dos estabelecimentos.
Durante as abordagens todas as pessoas eram vistoriadas, visando sobretudo, o encontro de armas de fogo e captura de foragidos da justiça. Na ação foram apreendidas 03(três) armas brancas e os responsáveis foram conduzidos à delegacia e submetidos à Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Todos alegaram que tinham inimigos e que tais armas seriam para defesa.
A operação contou com total apoio do Cap. Luís Carlos, Comandante da Companhia de Canguaretama e foi coordenada pelo Tenente Thiago César, Comandante do CPRE na cidade. Segundo informações repassadas ao blog, ações desta natureza deverão ser feitas com bastante frequência especialmente aos finais de semana.

Fonte: NORE

Um comentário:

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;