terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Canguaretama/RN: Polícia Rodoviária Federal apreende onze galos de briga no perímetro da cidade!!!


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu onze galos de briga em Canguaretama, no km 174 da BR-101. De acordo com o órgão, os galos, que foram apreendidos por volta da 1h30, vinham da capital paraibana com destino a Ceará-Mirim. Os envolvidos foram submetidos a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime ambiental.
No balanço geral do fim de semana entre a sexta-feira (1º) e o domingo (3), foram registrados pela PRF 32 acidentes, sendo 20 sem vítimas, 14 feridos, uma morte, 41 carteiras de habilitação recolhidas, 439 notificações por infrações de trânsito, 2.232 veículos fiscalizados, 18 veículos retidos e 42 pessoas detidas. Ainda foram realizados 907 testes do bafômetro com 45 autuações e 17 prisões de condutores sob efeito de álcool.

Fonte: Nova Cruz Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;