terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

PEDRO VELHO: POLÍCIA PRENDE DOIS POR TRAFICO E RECEPTAÇÃO


Foram encontrados 110 trouxinhas de maconha e um tablete de 480 gramas de maconha prontos para a comercialização


As investigações que levaram à prisão dos dois acusados se deram através do monitoramento de um menor acusado de também efetuar tráfico de drogas na região. O menor morava com Douglas na casa em que ele foi preso e que também servia como ponto de tráfico, localizada na avenida Professor Genar Bezerril, 359, em Pedro Velho. No local foram encontrados 110 trouxinhas de maconha e um tablete de 480 gramas de maconha prensada que já estavam em uma mochila prontos para a comercialização. O menor em questão conseguiu fugir.
Informações preliminares davam conta de que tanto o Douglas quanto o menor circulavam na cidade com uma motocicleta roubada. Após a prisão de Douglas, a Polícia Civil constatou esse fato e chegou ao Adriano, acusado de receptar a moto Honda XR250 Tornado, modelo 2007, de cor amarela e placa MXS7314, que foi apreendida pela polícia. Ela havia sido roubada em Junho de 2011 e estava no Sítio Cuite dos Crentes, na Zona Rural do município.

Para ver a imagem do suspeito clique AQUI!!!

Fonte: ramosvarela.blogspot.com.br via Canguaretama em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;