sexta-feira, 8 de março de 2013

Acusado de cometer crime bárbaro em Goianinha é preso pela Polícia Civil

Divulgação: Erinaldo do Nascimento, conhecido como Zé Binha, foi encontrado na manhã de hoje

A Polícia Civil de Goianinha prendeu na manhã de hoje (08), por volta das 10h, o autor do crime que chocou a cidade na última quinta-feira. O assassinato chamou a atenção da população do município em virtude do grau de violência e crueldade com que foi cometido, já que a vítima Gilvan do Nascimento, conhecida por "Galo", foi morta a golpes de machado ainda enquanto dormia pelo seu próprio irmão, identificado como Erinaldo do Nascimento, o "Zé Binha".
Erinaldo já estava sendo investigado pela prática de outro assassinato de uma pessoa identificada como "Padre", o fato também ocorreu no município de Goianinha. "Estávamos empenhados nesta investigação que culminou com a prisão desse elemento periculoso, que a menos de 30 dias ceifou a vida de um idoso aqui no município de Goianinha, e agora mata o próprio irmão de uma forma tão brutal. O caso está fechado, autor identificado e preso, todos que fazem parte da equipe da DP de Goianinha estão de parabéns pelo empenho e dedicação que culminou com a prisão do assassino em menos de 24h do crime", disse o delegado Wellington Guedes Segundo, titular da delegacia de Goianinha.
O acusado foi autuado em flagrante delito e o delegado já representou pela decretação da prisão preventiva de Erinaldo.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;