sexta-feira, 29 de março de 2013

Blogsite "CANGUARETAMA EM CHAMAS" completa seu 2º ano de existência chegando aos mais de 400 mil acessos!!!


É com muito prazer e grande satisfação que completamos mais um ano de existência. 
Ao longo de dois anos batemos a porta de seus lares oferecendo informações com seriedade, imparcialidade, compromisso e veracidade aos nossos leitores. 
Chegamos ao nosso segundo ano de existência e surpreendentemente fechamos este ciclo ultrapassando a casa dos 400.000 mil acessos, onde sua participação foi e continua sendo nosso maior combustível. Somos um blog voltado à difusão da informação em caráter social e cultural. Estamos também alerta à vigilância em torno da execução dos serviços públicos e transparência política em todo o RN. 


Ultrapassamos as fronteiras do território brasileiro. Estamos presentes em vários países do continente americano e em todo o mundo. No Brasil já ultrapassamos o número de 332.000 acessos, nos EUA já são bem mais de 34.000. Somos presença marcante também em países da Ásia e da Europa. 
Onde quer que haja um cidadão brasileiro no mundo, em especial nossos patriotas canguaretamenses, hoje já podem se sentir mais perto de casa, pois o Canguaretama em Chamas vem cada vez mais encurtando as distâncias entre nossos povos e sendo uma ponte virtual entre as diferentes nações.


Hoje, 29 de março de 2013, é o 2º aniversário do Blogsite Canguaretama em Chamas. Dedicamos esta conquista aos nossos leitores, pois sem sua participação nada seríamos; sem suas visitas não haveria razão para existirmos; sem nossos internautas não haveria motivação para a efetivação do nosso trabalho. Portanto, se chegamos até aqui, foi por sua causa, foi por você, foi por todos nós.
Agradecemos com integridade e transbordamos de alegria por esta grande conquista. O aniversário é do Canguaretama em Chamas e os parabéns é para todos nós.
Aproveitamos ainda, para desejar uma Feliz Páscoa para toso os povos. Que o amor, a sabedoria, a meditação e a humildade venham continuar se fazendo presentes todos os segundo da vida de cada um de nós.

Um comentário:

  1. Que venham mais e mais 2 anos. O Canguaretama em Chamas é um expoente na blogosfera potiguar.
    Parabéns.

    ResponderExcluir

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;