quarta-feira, 13 de março de 2013

Canguaretama marca presença no 4º Fórum de Turismo do RN!!!


O 4º Fórum do Turismo do Rio Grande do Norte acontece hoje (13) e amanhã (14), no Centro de Convenções, em Natal, e reunirá gestores de turismo das principais regiões do estado, além de empresários do segmento, como o fundador da CVC e o vice-presidente da TAP.
Liderados pelo secretário de turismo de Canguaretama, a equipe da cidade conta também a integração das servidoras Talita Samara e Carla Campos participando efetivamente das palestras e debates sobre políticas públicas e gestão do turismo. 
O fórum será iniciado com a palestra “Gestão do Turismo e atração de grandes eventos”, proferida por Caio Luiz de Carvalho, que foi ministro de Turismo e presidente da Embratur, e vai tratar da importância dos eventos para o desenvolvimento turístico de uma cidade.
Na quinta-feira (14), segundo e último dia do fórum, Sebrae e SENAC apresentam durante a manhã os projetos “Caminhos de Pium” e “Senac em campo: oportunidades de capacitação para a Copa 2014”, respectivamente. O segundo dia de evento terá ainda palestras e debates com temas como “Turismo de incentivo: como Natal poderá explorar este filão?” e “Como fortalecer o destino Natal?”.
O pós-Copa 2014 do estádio Arena das Dunas também será debatido durante o 4º Fórum de Turismo do RN, encerrando o ciclo de palestras com o painel com Charles Maia, diretor-presidente do consórcio Arena das Dunas, que destacará a interação e a integração da população com a Arena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;