sexta-feira, 8 de março de 2013

Canguaretama/RN: Ação conjunta da Polícia Civil e do NORE prende em flagrante indivíduo acusado de vários furtos e arrombamentos na cidade!!!



Na manhã de hoje (08/03), por volta das 10h30min, uma ação conjunta da Polícia Civil de Canguaretama com o apoio do NORE da Polícia Militar sob o comando do Tenente César, culminou com a prisão em flagrante da pessoa identificada por Felipe. O mesmo é acusado de ser o responsável por vários furtos e arrombamentos na cidade, e na noite de ontem subtraiu um aparelho celular do interior do estabelecimento comercial ´´ O Baratão´´, pertencente a uma funcionária. Após ter assumido a autoria do furto, o infrator levou os policiais até a residência de quem teria comprado o aparelho. Chegando ao local, localizado no Conjunto Pastor José Fernandes (Iraque), o celular foi encontrado. Tanto o autor como o receptador foram encaminhados à Delegacia de polícia onde foram autuados. A operação foi coordenada pelo Chefe de Investigação da Polícia Civil Sydney.
No que pese as condições precárias de trabalho, já que a viatura encontra-se permanentemente em manutenção ou remanejada para outras unidades da região, como também o fato de ter um efetivo extremamente reduzido, o  NORE (Núcleo de Operações Rodoviárias Estadual) tem se firmado como a unidade de trânsito que mais contribui no combate ao crime do Estado, dentro de sua área de atuação, sem prejuízo à fiscalização de trânsito realizada rotineiramente.

Fonte: NORE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;