sábado, 9 de março de 2013

CANGUARETAMA/RN: Assaltantes roubam posto de combustíveis e matam um Oficial aposentado do Exército após o mesmo reagir aos criminosos!!!


A cidade de Canguaretama foi cenário de mais um crime de latrocínio (roubo seguido de morte). O crime ocorreu no início da noite deste sábado, 09, no posto de combustíveis Lais VII. De acordo com informações preliminares, dois meliantes fazendo uso de uma camionete Fiat Estrada, cabine dupla, cor prata e com placas ainda não identificadas, assaltaram o posto de combustíveis localizado nas margens da BR 101 de Canguaretama/RN.
As informações dão conta que no momento em que os criminosos iriam deixar o posto houve uma mudança de planos e os clientes que chegavam para abastecer seus veículos também passaram a ser vítimas dos assaltantes.
No momento em que ocorria o assalto, um tenente do exército aposentado de naturalidade pernambucana, aguardava para abastecer seu veículo e em uma rápida tentativa de conter os criminosos reagiu se agarrando a um deles. Ao perceber a ação o comparsa o alvejou com vários tiros de arma de fogo.
A vítima foi levada as pressas ao hospital de Canguaretama e não resistindo aos graves ferimentos veio a óbito. Os criminosos conseguiram fugir e até o momento não se sabem informações sobre eles.
O posto possui câmeras de vigilância e toda ação foi registrada. A polícia vai analisar as imagens do local para tentar identificar os assaltantes que podem ter  cometido outros crimes na região.

Um comentário:

  1. espero quer o novo delegado com uma grande esperiencia e competencia chegue o mais rapido possivel a essa dupla de bandidos e mostre a cara deles a toda sociedade,tirou avida de um grande comtribuinte de imposto pra nosso estado as pequenas e grandes farmacias veterinarisas do nosso estado estao de luto com a morte de emanuel uma pessoa que dedicou uma decada ao homen do campo com os seus produtos . fica com deus amigo estamos sentindo sua presenca no nossos estabelicimento comercias vc foi meu segundo pai ( casa rural )ricardo de freitas santos amigo de sempre esse ano estava completando 18 anos de trabalho juntos . nao tenho coragem de dizer ao meu filho o quer aconteceu com vc .. ater amigo do blog todos os dias vou te visitar pra ter uma resposta da policia da sua querida cidade canguaretama..

    ResponderExcluir

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;