domingo, 10 de março de 2013

Canguaretama/RN: Central do Cidadão será beneficiada com R$ 2.900,00 em serviços de instalação de aparelhos de ar condicionados


A Central do Cidadão de Canguaretama, localizada no andar de cima, na Rua Dr. Pedro Velho nº 19 - Shopping Center Cunhaú, irá receber os serviços de instalação de aparelhos de ar condicionado objetivando efetivar a assistência ao cidadão para a defesa e desenvolvimento da cidadania. O valor total do Contrato é de R$ 2.900,00 (dois mil e novecentos reais) e o serviço foi contratado pela Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania.
Dentre os serviços da Central do Cidadão mais procurados, estão a emissão de documentos como a segunda via da carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, cópias de documentos e fotografias.
A Central do Cidadão de Canguaretama também já foi tema abordado na Tribunado Norte (CLIQUE AQUI) e no Blog Canguaretama Nossa Terra (CLIQUE AQUI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;