terça-feira, 19 de março de 2013

Canguaretama/RN: Estudante canguaretamense é assaltado nas imediaçõess do IFRN

O jovem canguaretamense, Érick Rafael, estudante de edificações no IFRN, foi abordado por dois elementos na última sexta feira, dia  15, quando chegava para assistir às aulas no IFRN da cidade de Natal/RN.
Dois malfeitores fazendo uso de uma motocicleta abordaram o estudante ainda nas proximidades da instituição de ensino IFRN, onde anunciaram o assalto. Um dos meliantes fazia uso de um revolver. Além de todos os documentos, os pertences pessoais e materiais de estudo também foram levados juntamente à sua mochila.  A polícia ainda não conseguiu identificar os assaltantes.
Érick Rafael reside na cidade de Canguaretama e é domiciliado na Rua da Palha. Ainda muito abalado, o jovem estudante falou ao blog que agradece muito à Deus por estar vivo e que tomará mais cuidado ao caminhar pelas ruas da capital potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;